X
Brasil

Brasileiros passaram mais tempo em frente a TV em 2017, aponta pesquisa

Os dados levantados apontam que a população consumiu 6h23 de conteúdos na telinha no ano passado

O tempo em que os brasileiros gastam assistindo televisão aumentou seis minutos em 2017 / Divulgação/Agência Brasil

Mais sofá e controle remoto para o Brasil. Isso porque, de acordo com a pesquisa da Kantar Ibope, empresa de monitoramento e planejamento de mídia, o tempo em que os brasileiros gastam assistindo televisão aumentou seis minutos em 2017.

Os dados levantados apontam que a população consumiu 6h23 de conteúdos na telinha no ano passado. Já em 2016, esse número correspondeu a 6h17.

Em relação ao Carnaval, nem toda atenção se voltou aos bloquinhos. Neste ano, a audiência da TV aberta com o evento impactou mais de 20 milhões de domicílios. O número manteve estabilidade em relação ao ano anterior, mas superou a média dos últimos três anos.

Quem mais representou o público telespectador nessa época foram as mulheres, responsáveis por 58% da audiência. Já o horário predileto dos "foliões de sofá" ficou entre o período das 18h e 24h, e o tempo médio acompanhando a programação foi de 52 minutos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Baixada

PM aborda negro em carro de luxo e aponta arma para ele na balsa entre Santos e Guarujá

O cantor lírico ocupava o banco do motorista de seu carro da marca Jeep, considerada de alto padrão, quando um policial apontou uma arma para o seu rosto e ordenou que ele descesse do automóvel, com as mãos erguidas

Cubatão

Servidor deve entregar declaração de bens até 28 de fevereiro

Quem perder o prazo pode ter o salário suspenso até a entrega do documento

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software