X

Brasil

Bolsonaro é alvo de panelaços em dia de recorde de mortes no Brasil

Diversas cidades do Brasil registraram panelaços nesta quarta contra o presidente Jair Bolsonaro

Folhapress

Publicado em 03/03/2021 às 23:43

Atualizado em 03/03/2021 às 23:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os protestos começaram às 20h30 e questionaram as ações do governo federal no combate à pandemia de covid-19 / REPRODUÇÃO

Diversas cidades do Brasil registraram panelaços nesta quarta-feira contra o presidente Jair Bolsonaro. Os protestos começaram às 20h30 e questionavam as ações do governo federal no combate à pandemia de covid-19. 

A manifestação estava marcada para acontecer durante o pronunciamento do presidente em rede nacional de televisão, mas foi mantido mesmo após o cancelamento do discurso. Além das panelas, os manifestantes também gritavam "fora Bolsonaro". 

De acordo com relatos e vídeos publicados nas redes sociais, os panelaços aconteceram ao menos nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, os protestos foram registrados em bairros das zonas sul e oeste, como Saúde, Pinheiros e Vila Leopoldina, e no Centro. A manifestação contrária ao presidente acontece no dia que o Brasil bateu novo recorde de mortes por covid-19. 

Foram 1.910 novos óbitos registrados hoje, segundo o Ministério da Saúde - 1840 segundo o consórcio de imprensa

Também nesta quarta (03), Bolsonaro disse "para a mídia, o vírus sou eu" e afirmou que a "imprensa criou pânico sobre a doença no país".... 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter