X

Brasil

Azedou: Marrone diz que bebedeira de Bruno o faz pensar em acabar com dupla: 'Preciso de paciência'

Ele admitiu, durante a conversa, que já pensou na separação da dupla, em "chutar o balde e abandonar o barco"

Folhapress

Publicado em 12/06/2021 às 16:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bruno (à direita) e Marrone (à esquerda). / Reprodução/Redes Sociais

Marrone, 56, da dupla com Bruno, 52, fez um desabafo durante uma entrevista ao canal do YouTube Alma Sertaneja e pegou muitos fãs de surpresa. De acordo com o músico, ele precisa ter paciência para não se separar do parceiro de 36 anos de carreira, já que este "gosta de beber bastante".

"Ele passa dos limites, com certeza. Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas", disse ele. "Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe parceria, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar."

Marrone se referia a uma live feita no ano passado, quando os dois se estranharam ao vivo. "Para de falar de você. Você fala muito de você. Minha fazenda, minha vida. Vai se f.", disse Bruno na situação. "Esse cara está doido, quanto mais bebe, mais louco eles ficam", retrucou o outro.

O sertanejo também lembrou de um show em que Bruno sumiu por alguns minutos e, quando retornou ao palco, parecia estar embriagado. "Naquele dia ele misturou remédio com bebidas. Eu nem esperava aquela reação. Ele saiu do palco e eu pensei que ele fosse voltar rápido, e ele demorando. [...] O homem chegou, mas eu vi que ele realmente estava transtornado, estava um pouco fora da casinha."

Essas situações, diz Marrone, têm posto a parceria à prova. Ele admitiu, durante a conversa, que já pensou na separação da dupla, em "chutar o balde e abandonar o barco".

"Eu acho algumas situações um pouco injustas, mas nessas horas Deus pega na minha mão e diz: 'Fica quieto, deixa a poeira baixar'. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter