X

Bertioga

Oportunidade em Bertioga! Mutirão CadÚnico acontece neste sábado (23)

Para se cadastrar ou atualizar, é necessário que o responsável familiar compareça com documentos de todos os integrantes que moram na residência

Da Reportagem

Publicado em 19/03/2024 às 22:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No dia 6 de abril, no mesmo horário, a ação volta a acontecer no condomínio Claraíba, do mesmo conjunto habitacional / Divulgação/PMB

Neste sábado, a Prefeitura de Bertioga fará mais uma edição do Mutirão CadÚnico para atualização cadastral. Ela está prevista para ocorrer das 9h às 15h, no salão de festas do condomínio Ganandi, do conjunto habitacional "Caminho das Árvores", no Jardim Raphael. As 150 senhas serão distribuídas por ordem de chegada, com 50 sendo para o grupo prioritário.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

A ação tem o objetivo de proporcionar um melhor atendimento à demanda da população, cadastrar, atualizar dados e transferir cadastros de outros municípios, incluindo beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC), idosos e pessoas com deficiência.

Bertioga lança canal de denúncias 'Disk Dengue'

Para se cadastrar ou atualizar, é necessário que o responsável familiar compareça com documentos de todos os integrantes que moram na residência. Entre eles: RG, CPF, comprovante de residência atualizado, carteira de trabalho, holerite (para os que trabalham com carteira assinada), título de eleitor e declaração escolar (caso esteja matriculado na escola).

No dia 6 de abril, no mesmo horário, a ação volta a acontecer no condomínio Claraíba, do mesmo conjunto habitacional.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Corpo de turista desaparecido é encontrado em Guarujá

A confirmação da identidade do cadáver foi feita pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos, após uma verificação

Nacional

Incêndio em pousada em Porto Alegre deixa ao menos 10 mortos; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros afirma que ainda há pessoas desaparecidas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter