X
Cotidiano

Inscrições para o 1º Festival Esportivo de Integração estão abertas até 25 de maio

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade

Inscrições para o 1º Festival Esportivo de Integração estão abertas até 25 de maio / Foto: Prefeitura de Bertioga

Os amantes de diversos esportes já têm uma data especial para anotar em suas agendas. O 1º Festival Esportivos de Integração acontecerá dia 29 de maio, às 6h30, no complexo Pé N’ Areia, em Bertioga

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 25 de maio através do link: link: https://forms.gle/oAQ49pXhryydPu6Z9. As vagas são limitadas e variam de acordo com a modalidade escolhida. 

Após preencher o formulário, o participante deverá realizar o pagamento de R$ 25,00 e doar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). 

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade. 

O Festival, realizado pela Comissão de Esportes da OAB, conta com o apoio organizacional da D’Beach Club e Prefeitura e terá como objetivo integrar e promover uma manhã dinâmica entre advogados e os participantes inscritos. 

O evento terá as modalidades yoga, caminhada, surf, beach tennis, futevôlei e vôlei de praia. O Festival Esportivo reunirá, sobretudo, participantes que querem dar os primeiros passos nos desportos oferecidos, com exceção do surf que exige um pouco de conhecimento e autonomia no mar.

Para quem se sentir apto, o local terá quadras disponíveis para iniciar as partidas de diversas modalidades. Os participantes ganharão um kit e no final do evento, haverá também sorteio de brindes.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

Perdido

Homem é encontrado perdido em via pública e está na UTI de hospital em São Vicente

Ele estava desorientado, sujo e com queimaduras; o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para o CREI e, em seguida, transferido para o hospital

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software