X
Cotidiano

Bertioga: homem usa barras da praia para fazer 'pole dance' e acaba batendo a cabeça no chão; vídeo

Ao final da prática, ele abre uma rede e tira um momento para descansar

Depois o homem resolveu descansar colocando uma rede no aparelho de barra, onde deitou e ficou um pouco / Foto: Reprodução/Vídeo

Um homem aproveitou a barra fixa instalada na Praia da Enseada, no Centro de Bertioga, para se exercitar de uma forma diferente. Imagens registradas nesta quarta-feira (18), mostram ele fazendo movimentos como se estivesse em uma barra de pole dance. Ao final da prática, ele abre uma rede e tira um momento para descansar.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O bombeiro Rafael Menossi, responsável pelo registro, conta que o homem chegou fazer uma série de movimentos semelhantes aos praticados no caratê, antes de deslizar pela estrutura como, segundo ele, fosse um "pole dance".

Menossi explica que imaginou que o homem faria exercícios, no entanto, ele começou a fazer katas de caratê. Como achou a situação engraçada, Rafael resolveu gravar. 

Nos últimos momentos do seu desempenho, o rapaz acabou batendo a cabeça no chão. Antes de deixar o local onde ‘lutou’ e ‘dançou’, o homem resolveu descansar colocando uma rede no aparelho de barra, onde deitou e ficou um pouco.

Confira no vídeo abaixo:

Crédito vídeo: Rafael Menossi

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

Perdido

Homem é encontrado perdido em via pública e está na UTI de hospital em São Vicente

Ele estava desorientado, sujo e com queimaduras; o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para o CREI e, em seguida, transferido para o hospital

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software