Cotidiano

Estabelecimentos são fiscalizados por operação 'Ferro Velho' em Bertioga

A força-tarefa tem o objetivo de combater a receptação de materiais de origem ilícita

Da Reportagem

Publicado em 08/04/2022 às 15:40

Compartilhe:

Estabelecimentos são fiscalizados por operação 'Ferro Velho' em Bertioga / Divulgação/ Prefeitura de Bertioga

Na quarta-feira (6) a Prefeitura de Bertioga fiscalizou seis estabelecimentos da cidade através da operação “Ferro Velho”. A ação percorreu os bairros Vicente de Carvalho, Indaiá, Jardim Raphael e Vista Linda. Ao todo, quatro locais foram autuados.

A força-tarefa tem o objetivo de combater a receptação de materiais de origem ilícita, provenientes de ações de vandalismo ou furtos, e fiscalização sanitária para emissão de licença.

Nas abordagens são solicitados: alvará de funcionamento, nota fiscal das mercadorias, certificado de dedetização e desratização, além da retirada de materiais que bloqueiam o acesso às calçadas ou vias.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A fiscalização é formada pelo Departamento de Trânsito, Vigilância à Saúde, fiscais ISS, Abastecimento, Serviços Urbanos e apoio da Polícia Militar.

A Secretaria de Segurança e Cidadania reforça que o apoio da população é fundamental para as equipes identificarem possíveis irregularidades e combaterem essas ocorrências. Denúncias podem ser feitas através do 153.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

NA CAPITAL

Adolescente rouba celular e morre atropelado por ônibus na fuga

Dois segundos após o furto o adolescente acaba atropelado por um ônibus que passava pela via, e fica preso embaixo do veículo

FIQUE ATENTO

Sistema Anchieta-Imigrantes está com operação 5x3 em vigor

Para a descida os motoristas devem usar a pista sul da Anchieta e pista sul da Imigrantes; já para subida a opção é a pista norte da Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter