06h : 58min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Mutirão contra mosquito da dengue continua no Jóquei, neste sábado (11)

A Secretaria da Saúde promove a ação com o objetivo de combater os transmissores da dengue, chikungunya e zika. Encontro está marcado na UBS Jip

Comentar
Compartilhar
11 MAR 2017Por Da Reportagem06h30
Continua a campanha ao combate ao mosquito da dengue no Jóquei ClubeFoto: Divulgação

Continua a campanha ao combate ao mosquito da dengue no Jóquei Clube. As ações acontecem neste sábado (11) com saída na UBS Jip (Rua Roberto Cock, 584).

A Secretaria da Saúde (Sesau) promove a ação com o objetivo de combater os transmissores da dengue, chikungunya e zika.

 Agentes do Programa Saúde da Família e da Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi) percorrem as ruas do bairro, realizam visitas às casas, terrenos e comércios, e orientam a população sobre a importância de eliminar os criadouros do mosquito.

Locais com alta circulação de pessoas, como creches, escolas, hospitais e similares também são vistoriados e para a constante manutenção do lugar.             

As equipes também realizam visitas quinzenais em ferros-velhos, borracharias, cemitérios, desmanches e similares, para orientação e destruição, ou mudança de posição (emborcar ou colocar em local coberto) de criadouros potencias. Também são feitos serviços de triagem, com informação, atendimento e notificação aos munícipes e instituições solicitantes, por meio do telefone 0800-7710037.

Colunas

Contraponto