20h : 02min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Feriado altera expediente em São Vicente

Não haverá atendimento nas repartições públicas e no Paço Municipal

Comentar
Compartilhar
10 OUT 2016Por Da Reportagem11h00
As feiras-livres serão montadas normalmente, assim como o Hospital Municipal e os pronto-socorrosFoto: PMSV

O feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, celebrado na próxima quarta-feira (12), irá alterar o expediente em São Vicente. Não haverá atendimento nas repartições públicas e no Paço Municipal. Mas serviços essenciais funcionarão normalmente, como prontos-socorros, Hospital Municipal, coleta de lixo, transporte público, Guarda Civil Municipal (GCM) e fiscalização de trânsito.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro) não abre no dia 12 de outubro. O Parque Cultural da Vila de São Vicente (Praça João Pessoa, s/nº - Centro) e a Casa Martim Afonso (Praça 22 de Janeiro, 469 – Centro) fecham na quarta (12), mas abrem na quinta (13), das 10 às 18h e das 9 às 17h, respectivamente. 

O Parque Ecológico Voturuá (Rua Dona Anita Costa, s/nº - Vila Voturuá) abre normalmente ao público no feriado. O horário de funcionamento é das 9 às 17hentrada (R$ 1,00), exceto a.
As feiras-livres serão montadas normalmente. As Unidades Básicas de Saúde não funcionam na quarta (12), mas o atendimento retorna na quinta (13). Os Prontos-Socorros e o Hospital Municipal atendem normalmente.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar