X

Santos

Obras do VLT interditam parte da Avenida Conselheiro Nébias

A previsão da EMTU é finalizar os serviços em 15 dias, quando a empresa passará a atuar no outro sentido da avenida

Da Reportagem

Publicado em 26/10/2016 às 17:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A partir de sábado (29), parte da Av. Conselheiro Nébias, na altura do cruzamento com a Av. Francisco Glicério, estará interditada ao trânsito de veículos. A medida é para o andamento das obras do Veículo Leve sobre Trilhos/VLT, executadas pela EMTU.

O trecho bloqueado será o do sentido praia/Centro, ficando o lado oposto da via (em direção à praia) funcionando como faixa reversiva, servindo para os dois movimentos: de manhã, duas faixas direcionadas para o Centro e uma na direção da praia; à tarde, haverá inversão – uma faixa  sentido Centro e duas em direção à praia.

A previsão da EMTU é finalizar os serviços em 15 dias, quando a empresa passará a atuar no outro sentido da Av. Conselheiro Nébias. A CET recomenda como rotas alternativas, para quem se dirige ao Centro, Rua Oswaldo Cruz/ Rua Campos Melo ou a Av. Washington Luís.

Aos que têm como destino a praia, a orientação é utilizar a Av. Senador Feijó/ Av. Washington Luís ou a Av. Ana Costa. Nas proximadades da obra há 38 painéis indicando caminhos alternativos.

Ônibus

O ponto de ônibus da Av. Francisco Glicério (sentido José Menino/Ponta da Praia), próximo à Conselheiro Nébias, será remanejado para a Av. Afonso Pena com a Rua Oswaldo Cruz.

  

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Consumidores que pedem nota fiscal terão 'Mega-Sena' de R$ 700 milhões; entenda

O programa funcionará como uma espécie de "nota legal", adotada por diversos estados, como a Nota Fiscal Paulista, em São Paulo

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter