X

Polícia

Motorista e passageiro fogem correndo de bandidos na Anchieta, em Cubatão

Após perceberem que seriam assaltados, os dois homens decidiram abandonar Chevrolet Cruze e pularam muretas; bando exibiu armas de fogo e fugiu levando o carro

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 28/11/2016 às 18:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O delito ocorreu em um trecho próximo a este, ambos antes da interligação com a Imigrantes / Arquivo/DL

Um empresário de 43 anos, dono de um Chevrolet Cruze, e um passageiro do veículo, de 26 anos, fugiram correndo de assaltantes na Rodovia Anchieta, em Cubatão, na madrugada desta segunda-feira (28). O empresário pulou a mureta de divisão da rodovia com o bairro Vila São José e o passageiro saltou a mureta que divide as duas pistas daquele trecho, no quilômetro 57 + 500m. O bando exibiu armas de fogo na investida e fugiu levando o veículo.

Na Delegacia Sede de Cubatão, o motorista relatou que trafegava em direção a São Paulo quando foi alvo dos ladrões, que se aproximaram por volta de 1h30 em um carro branco, possivelmente um Fox. Dois dos cinco criminosos exibiram armas de fogo.

Na tentativa de evitar o roubo, o empresário deu marcha à ré, mas continuou seguido pelos bandidos. Quatro deles deixaram o carro branco e seguiram na direção do Cruze e o ladrão que pilotava o carro branco também passou a dirigir do mesmo modo que a vítima.

Ao perceberem que não conseguiria fugir daquele modo, o empresário e o passageiro decidiram sair do Cruze e correram em direções distintas. Após o período em que se esconderam, eles retornaram para a pista e constataram a subtração do carro.

Devido à escuridão no local, que não conta com lâmpadas, e à rapidez do crime, as vítimas não identificaram as características físicas dos bandidos.

A investigação está a cargo do 2º Distrito Policial de Cubatão (Jardim Casqueiro).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter