X

Polícia

Maconha é encontrada em achocolatado enviado para o CDP de São Vicente

A droga foi encontrada com o irmão de um detento, duante revista dos produtos enviados aos presos por familiares

Da Reportagem

Publicado em 06/03/2018 às 14:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A droga estava misturada a achocolatado em pó / Divulgação

O Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente apreendeu 95 gramas de maconha misturada a achocolatado em pó, nesta terça-feira (06). A droga foi encontrada com o irmão de um detento, duante revista dos produtos enviados aos presos por familiares.

A diretoria do CDP de São Vicente acionou a Polícia Militar para que o familiar fosse encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência

O familiar foi encaminhado á Delegacia de Polícia, onde foi lavrado registrado Boletim de Ocorrência. O detento foi conduzido ao Regime de Cela Disciplinar para apuração.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter