X

Polícia

Ex-PM é morto com tiros de fuzil no centro de cidade da Grande SP

Marcelo André Marina, 41, atuava como dirigente de unidade de gestão integrada na Secretaria de Segurança Urbana

Folhapress

Publicado em 21/12/2018 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um servidor da prefeitura de Ribeirão Pires (Grande São Paulo) foi assassinado na manhã desta sexta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta com tiros de fuzil por volta das 9h30.

Marcelo André Marina, 41, atuava como dirigente de unidade de gestão integrada na Secretaria de Segurança Urbana. Ele foi alvo de uma emboscada na rua Felipe Sabag, no centro de Ribeirão Pires, por criminosos que estavam em dois carros.

Encurralado na rua, o servidor ficou na mira dos criminosos, que dispararam diversas vezes contra ele. Ferido, Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser resgatado para uma unidade de saúde.

A administração municipal manifestou-se por meio de nota. "A Prefeitura de Ribeirão Pires presta condolências à família e amigos de Marcelo e, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, contribuirá com as polícias Civil e Militar para a elucidação do caso", diz trecho do comunicado.

Segundo a Polícia Militar, o servidor era um ex-PM que foi exonerado da corporação a pedido. Procurada, a secretaria de Segurança Pública da gestão Márcio França (PSB) afirma que apura o caso. ?

Secretário de Osasco

Em Osasco (Grande SP), Osvaldo Vergínio (PEN), secretário de Transportes da cidade e ex-deputado estadual, foi assassinado em uma emboscada na madrugada desta quinta (20). Ele foi atingido por ao menos seis disparos de arma de fogo e morreu após ser levado para uma unidade de saúde da cidade.

A mulher de Osvaldo, que saiu ferida por estilhaços, e o motorista dele sobreviveram ao ataque. A Polícia Civil informou que busca, agora, identificar os suspeitos. Ninguém foi preso.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Santos

Atenção motoristas! Santos terá novo semáforo no Gonzaga à partir desta sexta (26)

De acordo com a CET-Santos, a medida visa colocar mais segurança para as pessoas que circulam pelo local

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter