23h : 05min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Casal é amarrado em roubo a residência no Embaré, em Santos

Dois criminosos, armados com revólver e pistola , roubaram diversos pertences e fugiram no carro das vítimas, um Toyota Corolla

Comentar
Compartilhar
01 DEZ 2016Por Gilmar Alves Jr.19h37
O caso é investigado pelo 3º DP de Santos (Ponta da Praia)Foto: Arquivo/DL

Um casal foi amarrado na noite de terça-feira (29) ao ter a casa invadida por dois ladrões na Rua Comendador Alfaia Rodrigues, no Embaré, em Santos. Armados com revólver e pistola, os bandidos roubaram diversos bens, incluindo o carro do casal, um Toyota Corolla cinza.

O assalto foi anunciado por volta das 20 horas, quando uma das vítimas, um aposentado de 67 anos, chegava em casa de carro. Ao renderem o morador, os bandidos o levaram até a mulher, no interior da residência, e amarraram ambos usando fitas.

Todos os cômodos da casa foram vasculhados pelos criminosos, que se apoderaram de dois televisores, laptop, filmadora, cinco relógios, microondas, dois aparelhos de telefonia fixa, um celular, um ventilador de teto e uma corrente de ouro. As vítimas não sofreram ferimentos.

Na tarde de quarta-feira (30), ao registrar a ocorrência no 3º Distrito Policial de Santos (Ponta da Praia), o aposentado consultou álbuns fotográficos e não conseguiu identificar os bandidos. O caso é apurado pelo setor de investigações do distrito.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar