X

Polícia

Casal é amarrado em roubo a residência no Embaré, em Santos

Dois criminosos, armados com revólver e pistola , roubaram diversos pertences e fugiram no carro das vítimas, um Toyota Corolla

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 01/12/2016 às 19:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso é investigado pelo 3º DP de Santos (Ponta da Praia) / Arquivo/DL

Um casal foi amarrado na noite de terça-feira (29) ao ter a casa invadida por dois ladrões na Rua Comendador Alfaia Rodrigues, no Embaré, em Santos. Armados com revólver e pistola, os bandidos roubaram diversos bens, incluindo o carro do casal, um Toyota Corolla cinza.

O assalto foi anunciado por volta das 20 horas, quando uma das vítimas, um aposentado de 67 anos, chegava em casa de carro. Ao renderem o morador, os bandidos o levaram até a mulher, no interior da residência, e amarraram ambos usando fitas.

Todos os cômodos da casa foram vasculhados pelos criminosos, que se apoderaram de dois televisores, laptop, filmadora, cinco relógios, microondas, dois aparelhos de telefonia fixa, um celular, um ventilador de teto e uma corrente de ouro. As vítimas não sofreram ferimentos.

Na tarde de quarta-feira (30), ao registrar a ocorrência no 3º Distrito Policial de Santos (Ponta da Praia), o aposentado consultou álbuns fotográficos e não conseguiu identificar os bandidos. O caso é apurado pelo setor de investigações do distrito.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Atenção motoristas! Santos terá novo semáforo no Gonzaga à partir desta sexta (26)

De acordo com a CET-Santos, a medida visa colocar mais segurança para as pessoas que circulam pelo local

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter