Briga entre moradores de rua deixa um morto e dois feridos em SP

O confronto começou quando três homens tentaram roubar a bolsa de outra pessoa que vive na rua

Comentar
Compartilhar
01 SET 2017Por Folhapress17h30

Uma briga entre moradores de rua terminou com um morto e dois feridos na região do Bom Retiro, no centro de São Paulo, na noite desta quinta-feira (31). Ele é o terceiro morador de rua morto em menos de uma semana.

O confronto começou quando três homens tentaram roubar a bolsa de outra pessoa que vive na rua. A tentativa de roubo ocorreu na rua Rodolfo Miranda, por volta das 20h30.

Segundo a Polícia Militar, ao menos 20 moradores de rua se juntaram e começaram a agredir o trio. Um dos suspeitos da tentativa de roubo morreu no local. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Outros dois agredidos ficaram feridos e foram levados à Santa Casa de São Paulo. O estado de saúde deles não foi informado.

Dez suspeitos de participar da briga foram detidos e levados ao 2º DP (Bom Retiro). Durante a madrugada eles ainda prestavam depoimento à polícia.

Outro caso

Um inglês e mais um colega brasileiro que moravam na rua em Santo André (Grande São Paulo) foram mortos com golpes de barra de ferro, na noite de domingo (27).

Michael Steer Renshaw, 50, e Fábio Netto das Neves, 48, foram atacados enquanto dormiam na calçada em frente a uma clínica localizada na rua 11 de junho, no bairro Casa Branca.

Imagens das câmeras de segurança flagraram o crime e facilitaram a identificação do suspeito. Manoel Almeida da Silva, 46, foi preso suspeito do crime na última quinta-feira (31) na região central da cidade.
Silva também é morador de rua e possui uma ficha criminal extensa com crimes de ameaça, violência doméstica e furtos.

Diário da Copa

RUSSIA 2018
Faltam
dias para a Copa

Colunas

Contraponto