X

Itanhaém

Itanhaém recebe Loja Modelo na Praça Narciso de Andrade

No local, será possível ver a disposição de roupas e acessórios, organização de produtos, a iluminação ideal para valorizar as mercadorias

Da Reportagem

Publicado em 26/07/2016 às 11:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com a missão de ensinar o lojista a organizar e deixar o ponto de venda mais atraente, a Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP estará estacionada em Itanhaém / Divulgação

Com a missão de ensinar o lojista a organizar e deixar o ponto de venda mais atraente, a Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP estará estacionada em Itanhaém, entre 26 e 29 de julho, na Praça Narciso de Andrade, das 10h às 16h, em frente à Igreja Matriz. No local, será possível ver a disposição de roupas e acessórios, organização de produtos, a iluminação ideal para valorizar as mercadorias e aprender conceitos como visual merchandising

A Loja Modelo funciona montada em uma carreta de 55 metros quadrados e 15 metros de comprimento que percorre todo o Estado de São Paulo com o objetivo de apresentar os principais conceitos e tendências do varejo de moda feminina.

No espaço, por exemplo, o visitante poderá ver como funciona a identificação de etiquetas por radiofrequência (RFID, do inglês Radio Frequency Identification). A tecnologia é uma alternativa ao código de barras e permite rastrear o produto do estoque até a venda. As visitas são guiadas por um técnico especializado do Sebrae-SP. A ação em Itanhaém é feita em parceria com a Prefeitura e a Associação Comercial de Itanhaém (Acai).

O Sebrae Móvel, escritório itinerante do Sebrae-SP, também estará próximo da Loja Modelo para reforçar o atendimento aos empreendedores e quem ainda pretende abrir o próprio negócio. O objetivo da unidade móvel é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Oficina
No dia 28, os empresários poderão participar da oficina “Como criar uma página empresarial no Facebook”. A inscrição custa R$ 70 por participante e pode ser feita na Associação Comercial de Itanhaém (Acai) no telefone (13) 3426-2000.

Serviço
Loja Modelo e Sebrae Móvel
Datas: 26 a 29 de julho
Horário de atendimento: 10h às 16h
Local: Praça Narciso de Andrade (em frente à Igreja Matriz)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter