X

Itanhaém

Estão abertos cadastro e recadastro do transporte universitário até 15 de março

As inscrições são validas somente a estudantes residentes em Itanhaém regularmente matriculados e que estejam frequentando cursos de educação superior ou de educação profissional

Da Reportagem

Publicado em 19/01/2017 às 20:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O cadastro e o recadastro vão até o dia 15 de março e só serão válidos para estudantes residentes em Itanhaém / Divulgação/PMI

Os estudantes universitários de Itanhaém têm até 15 de março para realizar cadastro ou recadastro do transporte universitário. O primeiro passo é preencher a ficha on-line disponibilizada no site da Prefeitura. Após isso, o aluno deverá se inscrever em uma das entidades cadastradas no Município (confira a relação abaixo) e comparecer no prazo de até cinco dias, das 9 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Ficha On-line - Cadastro e Recadastro

Para novo cadastro, é necessário estar munido dos seguintes documentos originais e cópias: ficha on-line preenchida e impressa, RG, CPF, comprovante de residência, declaração/comprovante de matrícula e cópia do contrato com entidade filiada. Já para o recadastro, os documentos são: ficha on-line preenchida e impressa, declaração de matrícula e cópia do contrato com entidade filiada.

Caso o aluno tenha aulas aos sábados, deverá trazer uma declaração da faculdade constando a grade curricular com aulas aos sábados. Aluno do ProUni deverá trazer ainda declaração ou cópia do contrato.

As inscrições são validas somente a estudantes residentes em Itanhaém regularmente matriculados e que estejam frequentando cursos de educação superior ou de educação profissional de nível médio em instituições de ensino localizadas nos municípios de Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos, desde que o curso não seja oferecido por instituição de ensino localizada em Itanhaém.

Entidades estudantis de Itanhaém:

Força Universitária de Itanhaém (FUI)
Avenida Rui Barbosa, 688, sala 2 – Centro
Telefone: (13) 3426 9922

Grêmio Municipal
Rua Zeferino Soares, 197, sala 2 – Centro
Telefone: (13) 3426 2034

União Estudantil da Baixada Santista (UEBS)
Avenida João Batista Leal, 45 sala 03 – Centro
Telefone: (13) 3426 9363

Força Universitária de Itanhaém (FUI)
Avenida Rui Barbosa, 688, sala 2 – Centro
Telefone: (13) 3426 9922

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter