Estão abertos cadastro e recadastro do transporte universitário até 15 de março

As inscrições são validas somente a estudantes residentes em Itanhaém regularmente matriculados e que estejam frequentando cursos de educação superior ou de educação profissional

Comentar
Compartilhar
19 JAN 2017Por Da Reportagem20h30
O cadastro e o recadastro vão até o dia 15 de março e só serão válidos para estudantes residentes em ItanhaémFoto: Divulgação/PMI

Os estudantes universitários de Itanhaém têm até 15 de março para realizar cadastro ou recadastro do transporte universitário. O primeiro passo é preencher a ficha on-line disponibilizada no site da Prefeitura. Após isso, o aluno deverá se inscrever em uma das entidades cadastradas no Município (confira a relação abaixo) e comparecer no prazo de até cinco dias, das 9 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Ficha On-line - Cadastro e Recadastro

Para novo cadastro, é necessário estar munido dos seguintes documentos originais e cópias: ficha on-line preenchida e impressa, RG, CPF, comprovante de residência, declaração/comprovante de matrícula e cópia do contrato com entidade filiada. Já para o recadastro, os documentos são: ficha on-line preenchida e impressa, declaração de matrícula e cópia do contrato com entidade filiada.

Caso o aluno tenha aulas aos sábados, deverá trazer uma declaração da faculdade constando a grade curricular com aulas aos sábados. Aluno do ProUni deverá trazer ainda declaração ou cópia do contrato.

As inscrições são validas somente a estudantes residentes em Itanhaém regularmente matriculados e que estejam frequentando cursos de educação superior ou de educação profissional de nível médio em instituições de ensino localizadas nos municípios de Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos, desde que o curso não seja oferecido por instituição de ensino localizada em Itanhaém.

Entidades estudantis de Itanhaém:

Força Universitária de Itanhaém (FUI)
Avenida Rui Barbosa, 688, sala 2 – Centro
Telefone: (13) 3426 9922

Grêmio Municipal
Rua Zeferino Soares, 197, sala 2 – Centro
Telefone: (13) 3426 2034

União Estudantil da Baixada Santista (UEBS)
Avenida João Batista Leal, 45 sala 03 – Centro
Telefone: (13) 3426 9363

Força Universitária de Itanhaém (FUI)
Avenida Rui Barbosa, 688, sala 2 – Centro
Telefone: (13) 3426 9922