Vecchio e Gustavo Henrique são novidades em reapresentação do Santos

Recuperados de lesões, os jogadores participaram de treino físico no CT Rei Pelé e devem ser opções para o clássico com o Corinthians, no próximo dia 10

Comentar
Compartilhar
31 AGO 2017Por Diário do Litoral19h48
Vecchio está recuperado de lesãoFoto: Divulgação/Santos FC

O elenco do Santos voltou nesta quinta-feira aos treinamentos após três dias de folga. As novidades ficaram por conta do zagueiro Gustavo Henrique e o meia Vecchio, recuperados de lesões. Eles não mostraram restrições físicas e podem atuar no clássico com o Corinthians, no próximo dia 10.

O camisa 6 não foi opção no empate com o Cruzeiro, no último domingo, devido um incômodo na panturrilha direita. Já o argentino não atua pela equipe desde a vitória, por 4 a 2, sobre o Flamengo, no último dia 26 de julho, pelas quartas de final da Copa do Brasil, quando rompeu músculo da coxa direita.

Ao lado do restante do elenco, os jogadores participaram de trabalho físico na academia do CT Rei Pelé e depois seguiram para o gramado para a realização de outros exercícios. Sob a orientação do preparador físico Rodolgo Mehl, o dia de treinamento da reapresentação do elenco durou cerca de duas horas.

Além de Vitor Bueno, que se recupera de uma grave lesão no joelho, o Santos teve como desfalques nas atividades os atacantes Copete e Nilmar. O primeiro foi visitar familiares na Colômbia e volta à Baixada nesta sexta. Já o segundo fez apenas trabalhos de fortalecimento muscular na academia. A dupla, porém, não deve ser problema para o duelo com o time do Parque São Jorge.

De acordo com a assessoria do clube, a tendência é que o técnico Levir Culpi inicie os trabalhos com bola no gramado nesta sexta-feira (31). O Peixe terá ainda mais de uma semana de preparação antes do jogo com o Corinthians.

Colunas

Contraponto