X

Esportes

Sem visto de trabalho, Fabian Noguera chega ao Santos nesta sexta

Zagueiro de 23 anos, ex-Banfield, desembarca no Brasil nesta sexta-feira à tarde, mas ainda não tem condições de assinar contrato de cinco anos

Publicado em 30/06/2016 às 16:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sem visto de trabalho, Fabian Noguera chega ao Santos nesta sexta / Divulgação

O zagueiro Fabian Noguera chegará à Vila Belmiro nesta sexta-feira à tarde. Ele tem um pré-contrato com o Alvinegro desde fevereiro, mas teve que aguardar o fim do seu vínculo com o Banfield (ARG), nesta quinta-feira, para partir rumo ao novo clube.

A assinatura de contrato do atleta de 23 anos, no entanto, deve demorar um pouco. Isso por que ele chega ao Brasil sem o visto de trabalho. O documento é necessário para que ele possa firmar uma transferência para o Peixe. Noguera, no entanto, já entrou com pedido e aguarda liberação.

De qualquer forma, caso a negociação seja sacramentada, o argentino terá que aguardar um pouco mais para ficar à disposição do técnico Dorival Júnior. Ele não atua desde outubro e está longe da melhor forma física, por mais que tenha realizado treinamentos nestes últimos meses.

Além disso, o zagueiro de 1,93m deve enfrentar grande concorrência no setor. Atualmente, Luiz Felipe e Gustavo Henrique são os titulares. O Peixe contará ainda com o retorno de David Braz, recuperado de dores musculares, e Alex, que está próximo de fechar contrato com o Santos.

Vale lembrar que a contratação de Noguera não foi um pedido do técnico Dorival Júnior. O comandante do Peixe pouco acompanhou o seu desempenho na Argentina. A sua chegada foi bancada pelos dirigentes do clube, que o enxergam como um atleta em potencial. Pelo Banfield, Fabian Noguera fez 98 jogos e marcou 13 gols.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter