X

Esportes

Sem Nilmar e Renato, Santos relaciona 18 atletas para decisão

O atacante, que vinha treinando sem restrições, tinha a esperança de ser relacionado, mas acabou preterido. Já o camisa 8 sentiu lesão e foi cortado

Publicado em 09/08/2017 às 20:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante Nilmar não foi relacionado para o confronto decisivo do Santos contra o Atlético-PR / Ivan Storti/Santos FC

O atacante Nilmar e o volante Renato não foram relacionados para o confronto decisivo do Santos contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira (10), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. O primeiro, mesmo inscrito e participando dos últimos treinamentos, foi preterido da lista, enquanto o camisa 8 voltou a sentir lesão muscular.

Por outro lado, o Peixe poderá contar com o retorno de três titulares que não estiveram presentes no empate com o Avaí, no último domingo, pelo Brasileirão. Após cumprirem suspensões, o meia Lucas Lima, o zagueiro David Braz e o volante Yuri estão confirmados para o duelo.

Sendo assim, o Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Yuri e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.

Para esta partida, o time do técnico Levir Culpi pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança à próxima fase da competição. No jogo de ida, realizado na Vila Capanema, em Curitiba, o Peixe venceu, por 3 a 2, com gols de Kayke (dois) e Bruno Henrique.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

Nacional

Consumidores que pedem nota fiscal terão 'Mega-Sena' de R$ 700 milhões; entenda

O programa funcionará como uma espécie de "nota legal", adotada por diversos estados, como a Nota Fiscal Paulista, em São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter