Pref 13 e 14

Sem Nilmar e Renato, Santos relaciona 18 atletas para decisão

O atacante, que vinha treinando sem restrições, tinha a esperança de ser relacionado, mas acabou preterido. Já o camisa 8 sentiu lesão e foi cortado

Comentar
Compartilhar
09 AGO 2017Por Diário do Litoral20h28
O atacante Nilmar não foi relacionado para o confronto decisivo do Santos contra o Atlético-PRFoto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Nilmar e o volante Renato não foram relacionados para o confronto decisivo do Santos contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira (10), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. O primeiro, mesmo inscrito e participando dos últimos treinamentos, foi preterido da lista, enquanto o camisa 8 voltou a sentir lesão muscular.

Por outro lado, o Peixe poderá contar com o retorno de três titulares que não estiveram presentes no empate com o Avaí, no último domingo, pelo Brasileirão. Após cumprirem suspensões, o meia Lucas Lima, o zagueiro David Braz e o volante Yuri estão confirmados para o duelo.

Sendo assim, o Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Yuri e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.

Para esta partida, o time do técnico Levir Culpi pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança à próxima fase da competição. No jogo de ida, realizado na Vila Capanema, em Curitiba, o Peixe venceu, por 3 a 2, com gols de Kayke (dois) e Bruno Henrique.

 

Colunas

Contraponto