X

Esportes

São Paulo anuncia retorno de preparador físico do tricampeonato brasileiro

Esta será a terceira passagem de Carlinhos Neves pelo clube

Folhapress

Publicado em 06/12/2018 às 13:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Esta será a terceira passagem de Carlinhos Neves pelo clube / Divulgação

O São Paulo anunciou, nesta quinta-feira (6), o retorno do preparador físico Carlinhos Neves, após oito anos. Lembrado pela última era vitoriosa do clube, entre 2005 e 2008, o profissional estava no Santos, junto com a comissão técnica de Cuca.

"A chegada do Carlinhos representa uma qualificação ainda maior da nossa comissão técnica, por toda a experiência que tem, pela excelência reconhecida na função e pela ligação que tem com o São Paulo", disse o executivo de futebol tricolor, Raí.

Esta será a terceira passagem do preparador pelo clube. A primeira ocorreu entre 1999 e 2000, com um título paulista. A segunda foi iniciada em 2003, com participação nas conquistas do Mundial de Clubes, da Libertadores e do Paulista, todos em 2005, além do tricampeonato brasileiro consecutivo -2006, 2007 e 2008.

Em 2010, deixou o São Paulo para auxiliar Mano Menezes na seleção brasileira.

"Voltar ao São Paulo é uma honra, ainda mais atendendo a um chamado do Raí. É um desafio que me motiva muito e sinto que não haveria um lugar melhor para desempenhar meu trabalho neste momento, pelas pessoas envolvidas", afirmou Carlinhos Neves.

No período longe do time do Morumbi, o preparador ainda ganhou destaque pelo Atlético-MG. Lá, participou das conquistas da Libertadores, da Copa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e de três campeonatos estaduais.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

Polícia

Polícia prende homem com veículo usado em crime, em Mongaguá

Policiais Militares identificaram o veículo utilizado no crime, no Jardim Samoa, e pediram a emissão de alerta junto ao sistema de monitoramento de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter