X

Esportes

Santos perde para o Sport e quebra sequência de vitórias no BR

Após vitórias sobre Corinthians, Botafogo e Santa Cruz, o Peixe foi derrotado, neste sábado, por 1 a 0, no Recife. A equipe, porém, ainda permanece no G-4

Publicado em 24/09/2016 às 20:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Santos perde para o Sport e quebra sequência de vitórias no BR / ADEMAR FILHO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O Santos criou boas oportunidades, teve pênalti não assinalado no início da segunda etapa, e acabou derrotado pelo Sport, por 1 a 0, neste sábado, no estádio da Ilha do Retiro, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do time pernambucano foi anotado pelo atacante Rogério, ex-São Paulo, ainda na primeira etapa de partida.

A nova derrota fora de casa quebra a oportunidade do Peixe em chegar à inédita quarta vitória seguida no Brasileirão 2016. Antes do jogo de ontem, o Alvinegro vinha de três triunfos (Corinthians, Botafogo e Santa Cruz), mas, assim como em outras duas oportunidades (6ª à 8ª rodada; 15ª à 17ª) neste ano, teve a sequência positiva encerrada.

O Peixe permanece na quarta colocação do Brasileirão, com 45 pontos ganhos, mas pode ver a vantagem em relação ao Corinthians (41), quinto colocado, ser reduzida para apenas um ponto. Neste domingo, às 16h, o Timão enfrenta o Fluminense, no estádio Itaquerão, em São Paulo.

Além do revés, o Santos teve ainda outros três problemas na partida. O zagueiro Gustavo Henrique, após uma disputa de bola na zaga, sentiu lesão no joelho esquerdo e foi substituído por David Braz. Já o meia Vitor Bueno, após chute à meta do goleiro Magrão, acusou problema muscular. Ele foi substituído pelo meia Elano, que foi expulso por reclamação.

O time da Vila Belmiro volta a campo na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, às 19h30, em jogo contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Sport, por sua vez, atuará apenas no próximo domingo, às 11h, contra o Fluminense, na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

Nacional

Consumidores que pedem nota fiscal terão 'Mega-Sena' de R$ 700 milhões; entenda

O programa funcionará como uma espécie de "nota legal", adotada por diversos estados, como a Nota Fiscal Paulista, em São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter