04h : 08min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Rodrigo Caio confia em virada na Copa do Brasil: 'Vamos reverter'

Antes de tentar a virada no Mineirão, na próxima quarta-feira, o Tricolor encara o arquirrival Corinthians, neste domingo, às 19 horas

Comentar
Compartilhar
15 ABR 2017Por Gazeta Press13h30
Rodrigo Caio crê em superação tricolor em Belo HorizonteFoto: Gazeta Press

O São Paulo está em maus lençóis na Copa do Brasil. Na última quinta-feira perdeu por 2 a 0 em pleno no Morumbi, pelo jogo de ida da quarta fase, e precisa de uma vitória elástica em Belo Horizonte para avançar às oitavas de final. O que é plenamente possível, segundo o zagueiro Rodrigo Caio, escolhido para conceder entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira.

Perguntado se a eliminação já estava decretada com o revés em casa, o camisa 3 mostrou irritação. “Você tem certeza disso ou está falando da boca para fora? Desculpa, mas eu discordo de você. As mesmas condições que o Cruzeiro teve de nos vencer em duas bolas paradas, nós podemos ter lá. Por que eles não podem fazer um gol contra e nós fazermos outro e a gente ganhar nos pênaltis?”, questionou o defensor, que emendou.

“Você acreditava que o Barcelona passaria do PSG? O futebol é jogado dentro de campo. Meu pensamento agora é no Corinthians, temos plenas condições de ir para a final do Paulista e esse é meu objetivo. Mas se eu tiver na cabeça que não posso reverter um resultado, vou parar de jogar e procurar o que fazer. Tenho certeza de que a gente vai chegar lá e reverter”, assegurou.

Antes de tentar a virada no Mineirão, na próxima quarta-feira, o Tricolor encara o arquirrival Corinthians, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo duelo de ida das semifinais do Campeonato Paulista. Ótima oportunidade para a equipe restabelecer a confiança abalada com o revés diante da Raposa.

“Esse é o futebol. Em poucos dias a gente pode mudar tudo, e a tem a oportunidade no domingo. Temos que ir em busca de chegar a uma final do Paulistão. Lógico que a gente fica triste pela forma que foi ontem, mas temos que esquecer. Domingo temos que entrar focados, esquecer o jogo do Cruzeiro e ir com força máxima em busca de uma vitória”, concluiu Rodrigo Caio.

 

Colunas

Contraponto