X

Esportes

Pintado dedica vitória a Ricardo e promete ajudar Ceni “no que precisar”

Prometendo ser leal a Rogério Ceni, já acertado como técnico para 2017, ele dedicou a vitória ao demitido Ricardo Gomes

Gazeta Press

Publicado em 28/11/2016 às 20:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Auxiliar viu a equipe jogar bem a virar o placar frente aos mineiros / Rubens Chiri/saopaulofc.net

O auxilia Pintado comandou a equipe do São Paulo no último domingo e conseguiu uma vitória por 2 a 1 sobre os reservas do Atlético-MG, no Independência, mas não viu influência sua no desempenho da equipe frente aos mineiros. Prometendo ser leal a Rogério Ceni, já acertado como técnico para 2017, ele dedicou a vitória ao demitido Ricardo Gomes.

“Nós planejamos essa vitória. O grupo treinou durante a semana e não podemos esquecer que o trabalho e a vitória têm muito da mão do Ricardo Gomes. Muito mesmo. O amor e a entrega dos jogadores foram fundamentais”, comentou o ex-volante, avaliando a relação do elenco, recheado de jovens, com o clube.

“A alegria por jogar no São Paulo pesou. Isso queremos ver sempre: essa vibração, esse amor e essa dedicação da equipe hoje, atuando como time, como clube grande, que isso seja levado ao ano que vem”, observou. Para ele, Ceni saberá ser o mentor necessário para jovens como David Neres, Luiz Araújo e Pedro.

“O mais importante é que temos um treinador antenado e que sabe de tudo o que acontece aqui dentro. O Rogério já está trabalhando com a gente e isso nos deixa confiante para um grande ano. Já conversamos. Rogério está planejando tudo, e isso é muito importante. Todos estão aqui para apoiar e dar respaldo. Essa é a ordem do presidente: ajudar no que foi possível agora para que 2017 seja de vitórias”, acrescentou.

Renan deve passar por cirurgia

O goleiro Renan Ribeiro sofreu uma luxação no quarto dedo da mão esquerda ainda no primeiro tempo do embate em Minas Gerais e provavelmente passará por uma cirurgia no local nesta semana. Contundido aos 42 minutos, quando fez defesa em cabeçada de Fred, ele deu lugar a Denis e só retorna aos treinos em 2017.

“Tentamos várias manobras no vestiário, inclusive agradeço ao doutor Rodrigo Lasmar (médico do Atlético-MG) pela ajuda, mas não conseguimos. Antecipamos sua volta a São Paulo, o Renan foi com o Marco Aurélio Cunha direto para o hospital fazer uma avaliação radiológica”, explicou o médico do clube, José Sanchez, ao Sportv.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Santos

Atenção motoristas! Santos terá novo semáforo no Gonzaga à partir desta sexta (26)

De acordo com a CET-Santos, a medida visa colocar mais segurança para as pessoas que circulam pelo local

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter