X

Esportes

Nilmar exalta estreia no Santos e projeta rápido entrosamento

Relacionado de última hora por conta de lesão do titular Ricardo Oliveira, o atacante atuou por 27 minutos e criou boas jogadas no empate sem gols com o Coxa

Publicado em 21/08/2017 às 16:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nilmar exalta estreia no Santos e projeta rápido entrosamento / Ivan Storti/SFC

O atacante Nilmar, enfim, estreou pelo Santos no último domingo (20). O empate sem gols com o Coritiba, no Couto Pereira, não foi o resultado esperado no Brasileirão 2017, mas o novo reforço da equipe mostrou empolgação com a partida e já espera por um rápido entrosamento com o elenco.

“O time tem muita qualidade. Não treinamos muito juntos ainda, porque eles estavam sempre jogando, enquanto eu fazia um trabalho diferente deles. Mas com a qualidade fica mais fácil buscar um entrosamento. São jogadores que têm um bom passe no meio campo e espero aproveitar disso para o bem do Santos FC”, afirmou o jogador em entrevista concedida ao site oficial do clube.

Relacionado de última hora por conta de uma lesão sofrida pelo titular Ricardo Oliveira, o atacante entrou em campo aos 20 minutos da segunda etapa no lugar de Kayke, que não fez um bom jogo, e mostrou boa movimentação. Ele chegou a construir uma boa jogada após arrancada e finalizou uma vez ao gol.

“Estava ansioso para poder entrar e atuar pelo Santos FC, venho me preparando para isso. Me senti bem os minutos que estive em campo. Claro que o gramado estava pesado e dificultou um pouco, mas estou feliz pela estreia. Agora tenho que seguir trabalhando para melhorar cada dia mais”, completou.

Sem problemas físicos, o jogador deve ser novamente relacionado para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo (27), no Mineirão. Assim como todo o elenco, ele ganhou folga nesta segunda-feira (21) e retorna aos trabalhos no CT Rei Pelé na próxima terça-feira, a partir das 15h. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter