11h : 00min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Manchester City divulga foto de Gabriel Jesus depois da cirurgia no pé

O brasileiro sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e, além de necessitar de um processo cirúrgico, deve ficar longe dos campos por, pelo menos, oito semanas

Comentar
Compartilhar
17 FEV 2017Por Gazeta Press12h30

O atacante Gabriel Jesus se lesionou na última segunda-feira, na partida do Manchester City diante do Bournemouth, em rodada válida pelo Campeonato Inglês. O brasileiro sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e, além de necessitar de um processo cirúrgico, deve ficar longe dos campos por, pelo menos, oito semanas. Nesta sexta-feira, o clube inglês publicou uma foto do jogador depois da cirurgia e afirmou que manterá os torcedores atualizados sobre o assunto.

Junto com o irmão e os agentes, o jogador se dirigiu a Barcelona, na última quarta-feira, para poder operar e iniciar o tratamento da lesão. Na publicação do City, com uma foto do Jesus sorrindo após a cirurgia, o time se mostrou confiante na recuperação em sua recuperação: “Todos os sorrisos e um sinal de positivo de Gabriel Jesus depois de sua operação no pé, em Barcelona. Vamos mantê-lo atualizado sobre o seu progresso”.

O camisa 9 da Seleção Brasileira chegou como promessa ao time comandado pelo técnico Guardiola. E, até então, estava dando conta do recado. Relacionado para seis partidas, o garoto de 19 anos já marcou três gols para os Citizens. Com a lesão, Gabriel desfalcará a equipe inglesa por um bom tempo.

Além de ficar de fora dos campos europeus, Gabriel também não poderá atuar com a amarelinha pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 contra o Uruguai, no dia 23 de março; e contra o Paraguai, no dia 28.

Colunas

Contraponto