X

Esportes

Levir esboça substituto de Braz e promove atacante do Santos B

Gustavo Henrique treinou entre os titulares e deve atuar contra o Corinthians, no dia 10. Já o atacante Diego Cardoso recebeu primeira chance com Levir

Publicado em 01/09/2017 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em treino realizado nesta sexta-feira, Gustavo Henrique foi a opção entre os titulares / Ivan Storti/Santos FC

O Santos enfrenta o Corinthians apenas no próximo dia 10, mas o técnico Levir Culpi já começou a esboçar o substituto do zagueiro David Braz, que terá de cumprir suspensão na próxima rodada do Brasileirão. Em treino realizado nesta sexta-feira, Gustavo Henrique foi a opção entre os titulares.

Recuperado de um incômodo na panturrilha que o afastou do empate com o Cruzeiro, no Mineirão, no último final de semana, o camisa 6 participou de treino técnico defensivo ao lado do zagueiro Lucas Veríssimo e dos laterais Zeca e Victor Ferraz. Ao que tudo indica, ele é o favorito para a vaga.

Levir Culpi ainda realizará alguns testes na próxima semana para chegar a conclusão sobre o novo titular na defesa. Luiz Felipe e Fabián Noguera são as outras opções para o setor. O primeiro citado figurou no banco de reservas no jogo com o time mineiro, mas ainda não fez a sua estreia neste ano. Já o argentino não vem sendo aproveitado nos últimos jogos.

Outra novidade no treino desta sexta-feira foi a presença de Diego Cardoso. Artilheiro do Santos B, com oito gols, o atacante foi promovido à equipe profissional e utilizado como um ponta pelo lado esquerdo. A possibilidade de chance ao jogador foi divulgada pelo Diário do Litoral na quarta-feira.

Assim como na última quinta-feira, o atacante Nilmar foi poupado dos treinos com bola no gramado e fez apenas trabalhos físicos na academia. O jogador, porém, não deve ser problema para o duelo contra o time do Parque de São Jorge. Ele briga por uma vaga no ataque com Ricardo Oliveira.

O meia Vecchio, recuperado de lesão na coxa, fez trabalho separado no gramado e deve voltar a treinar com os companheiros de equipe no início da próxima semana. Copete, que ganhou um dia a mais de folga para visitar a família na Colômbia, voltou a trabalhar sem problemas nesta sexta.

O elenco alvinegro realizará ainda um treino leve na tarde desta sexta e continua com os trabalhos no sábado, pela manhã. Segundo a assessoria do clube, os jogadores terão folga no domingo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter