07h : 37min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Floyd Mayweather confirma combate contra Conor McGregor para o dia 26 de agosto

Ao longo dos últimos meses, os lutadores chegaram a trocar diversas provocações e se desafiaram publicamente, aumentando a expectativa para uma luta

Comentar
Compartilhar
15 JUN 2017Por Estadão Conteúdo15h01
Luta será realizada no dia 26 de agosto, em Las VegasFoto: Divulgação

Agora é oficial. O esperado combate entre o boxeador Floyd Mayweather Jr. e o lutador de MMA Conor McGregor finalmente vai acontecer. Nesta quarta-feira, o norte-americano anunciou, através das redes sociais, que vai encarar o falastrão irlandês no dia 26 de agosto, em Las Vegas.

Apesar de Conor McGregor ser campeão do peso leve no UFC, o combate de agosto será de boxe. Ao longo dos últimos meses, os lutadores chegaram a trocar diversas provocações e se desafiaram publicamente, aumentando a expectativa para uma luta que deve ser das mais esperadas dos últimos tempos.

Conor McGregor tem 24 lutas em seu cartel no MMA, com 21 vitórias - sendo 18 por nocaute. Foram somente três derrotas até o momento, mas uma delas no ano passado, quando perdeu para o norte-americano Nate Diaz.

Já Floyd Mayweather Jr. nunca foi derrotado na carreira. Foram 49 lutas e 49 vitórias, sendo 26 por nocaute. A última aconteceu em setembro de 2015, diante do compatriota Andre Berto. Após aquele combate, o norte-americano anunciou a aposentadoria, mas voltou atrás justamente para encarar Conor McGregor.

Colunas

Contraponto