01h : 19min

Assine o Diário e o Santista por R$8 por mês no plano atual

Felipe Melo passa por cirurgia na mão: “Tratar e voltar rápido”

Ainda no hospital, o meio-campista do Palmeiras usou as redes sociais para noticiar que o procedimento foi bem-sucedido por meio de alguns vídeos

Comentar
Compartilhar
14 JUN 2017Por Gazeta Press21h00

Vitimado por uma fratura na mão esquerda, o volante Felipe Melo passou por intervenção cirúrgica no local durante a noite de terça-feira. Ainda no hospital, o meio-campista do Palmeiras usou as redes sociais para noticiar que o procedimento foi bem-sucedido por meio de alguns vídeos.

“Estou aqui para agradecer a todos que têm mandado mensagens. Vai ser rápido. Graças a Deus, foi uma operação tranquila. Agradeço aos médicos também. Foi show de bola. Glória a Deus por tudo”, declarou Felipe Melo, com uma tipoia para imobilizar a mão operada. “Ousado grogue”, disse, em outro vídeo.

O volante sofreu a fratura na mão esquerda durante o confronto com o Fluminense, disputado no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. No mesmo jogo, o jogador ainda sentiu lesão muscular na coxa direita. Assim, precisará de aproximadamente seis semanas para se recuperar.

Desfalcado de Felipe Melo, o Palmeiras enfrenta o Santos às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio da Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o técnico Cuca escale o combativo Thiago Santos como titular no meio de campo.

Assim que concluir seu processo de recuperação, Felipe Melo enfrentará uma concorrência intensa para recuperar a vaga no time titular, uma vez que o clube alviverde contratou o ex-corintiano Bruno Henrique, que estava no Palermo, da Itália.

Colunas

Contraponto