X

Esportes

Desempenho de 2º tempo põe o São Paulo em alerta contra o Santos

Nas derrotas para Atlético-PR (1 a 0) e Vitória (2 a 0) caiu de produção nos últimos 45 minutos e acabou sofrendo os fatídicos gols

Gazeta Press

Publicado em 13/10/2016 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Maicon garantiu que o São Paulo está preparado para jogar bem as duas etapas contra o Santos / Djalma Vassão/Gazeta Press

O São Paulo está preocupado com seu desempenho durante o segundo tempo das partidas do Campeonato Brasileiro. Nas derrotas para Atlético-PR (1 a 0) e Vitória (2 a 0) caiu de produção nos últimos 45 minutos e acabou sofrendo os fatídicos gols. Já no empate diante do Sport (1 a 1), o Tricolor quase levou a virada na parte final do duelo.

Por isso, o time treinado por Ricardo Gomes está em alerta para o clássico contra o Santos, marcado para esta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu. Questionado sobre em que nível o elenco são-paulino se encontra fisicamente, o zagueiro Maicon garantiu que os jogadores estarão aptos para desempenhar bem suas funções nas duas partes do San-São.

“Claro que nos últimos jogos a gente tem caído um pouco, mas na segunda parte contra o Sport tivemos oportunidades de efetuar jogadas de gols. É claro que a equipe deu uma caída significante, mas o time vai estar bem preparado para apresentar um alto nível nas duas etapas contra o Santos”, assegurou o defensor.

Além da necessidade de um resultado positivo por ser um clássico, o São Paulo visa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. A nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o clube do Morumbi ocupa o 14º lugar, com 36 pontos, apenas três acima do grupo de descenso.

Ao mesmo tempo em que rivais diretos da parte debaixo da tabela, como Internacional e Cruzeiro, vem reagindo, com duas vitórias consecutivas, pressionando ainda mais o clube do Morumbi.

“Temos que fazer a nossa parte. Se a gente fizer, eles não conseguirão nos alcançar”, disse o camisa 27, esquecendo-se de que o Cruzeiro ultrapassara o São Paulo na última rodada, contabilizando uma vitória a mais do que o clube paulista.

“Temos nosso objetivo traçado, que é fazer o maior número de pontos possível nos jogos que temos. O importante é fazermos o nosso e esquecermos o deles”, concluiu o zagueiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

Polícia

Polícia prende homem com veículo usado em crime, em Mongaguá

Policiais Militares identificaram o veículo utilizado no crime, no Jardim Samoa, e pediram a emissão de alerta junto ao sistema de monitoramento de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter