X

Esportes

Cuca indica trocas nas laterais, e Felipe Melo faz treino separado no Palmeiras

O treinador iniciou o trabalho com Mayke e Egídio como titulares nas laterais, com Jean no meio-campo com Moisés e Tchê Tchê

Folhapress

Publicado em 07/09/2017 às 21:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cuca durante conversa com Moisés / Agência Palmeiras

O técnico Cuca deu mais uma amostra das variações que busca para o Palmeiras nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Na atividade tática desta quarta-feira (6), novamente aberta para a imprensa, o treinador iniciou o trabalho com Mayke e Egídio como titulares nas laterais, com Jean no meio-campo com Moisés e Tchê Tchê.

O Palmeiras realizou um trabalho intenso contra a equipe sub-20. Cuca armou o time com Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Guerra, Deyverson e Willian, que deu um susto na atividade.

Willian, artilheiro palmeirense no ano com 15 gols, levou a pior após dividida e precisou deixar o treino com um curativo no nariz. O jogador foi encaminhado para o departamento médico a fim de analisar a gravidade do ocorrido na atividade.

Felipe Melo novamente trabalhou separado dos companheiros. O volante fez uma atividade física ao lado do volante Arouca, desta vez, no campo da Academia de Futebol. Após um mês afastado, o camisa 30 precisa recuperar o nível físico do restante do elenco, segundo julgamento do Palmeiras.

Parte da atividade foi monitorada pelo diretor de futebol Alexandre Mattos e o presidente Mauricio Galiotte, que cumprimentaram o volante no gramado. Mattos retornou de viagem e apareceu pela primeira vez na Academia nesta semana.

Cuca também trabalhou variações na formação titular, pensando no duelo contra o Atlético-MG. Juninho entrou e fez uma linha de cinco defensores, enquanto Dudu e Róger Guedes entraram no setor mais ofensivo, que ganha em velocidade com os dois pontas.

O treinador palmeirense ainda terá mais dois dias de atividades antes da viagem a Belo Horizonte, local da partida contra o Atlético Mineiro. A delegação viaja na tarde de sexta-feira (8) para a capital mineira. Com 36 pontos, o time alviverde ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter