Promo DL

Cuca indica trocas nas laterais, e Felipe Melo faz treino separado no Palmeiras

O treinador iniciou o trabalho com Mayke e Egídio como titulares nas laterais, com Jean no meio-campo com Moisés e Tchê Tchê

Comentar
Compartilhar
07 SET 2017Por Folhapress21h01
Cuca durante conversa com MoisésFoto: Agência Palmeiras

O técnico Cuca deu mais uma amostra das variações que busca para o Palmeiras nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Na atividade tática desta quarta-feira (6), novamente aberta para a imprensa, o treinador iniciou o trabalho com Mayke e Egídio como titulares nas laterais, com Jean no meio-campo com Moisés e Tchê Tchê.

O Palmeiras realizou um trabalho intenso contra a equipe sub-20. Cuca armou o time com Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Guerra, Deyverson e Willian, que deu um susto na atividade.

Willian, artilheiro palmeirense no ano com 15 gols, levou a pior após dividida e precisou deixar o treino com um curativo no nariz. O jogador foi encaminhado para o departamento médico a fim de analisar a gravidade do ocorrido na atividade.

Felipe Melo novamente trabalhou separado dos companheiros. O volante fez uma atividade física ao lado do volante Arouca, desta vez, no campo da Academia de Futebol. Após um mês afastado, o camisa 30 precisa recuperar o nível físico do restante do elenco, segundo julgamento do Palmeiras.

Parte da atividade foi monitorada pelo diretor de futebol Alexandre Mattos e o presidente Mauricio Galiotte, que cumprimentaram o volante no gramado. Mattos retornou de viagem e apareceu pela primeira vez na Academia nesta semana.

Cuca também trabalhou variações na formação titular, pensando no duelo contra o Atlético-MG. Juninho entrou e fez uma linha de cinco defensores, enquanto Dudu e Róger Guedes entraram no setor mais ofensivo, que ganha em velocidade com os dois pontas.

O treinador palmeirense ainda terá mais dois dias de atividades antes da viagem a Belo Horizonte, local da partida contra o Atlético Mineiro. A delegação viaja na tarde de sexta-feira (8) para a capital mineira. Com 36 pontos, o time alviverde ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.

Colunas

Contraponto