X

Esportes

Cuca confirma estágio na Itália e diz não ter sido procurado para renovar

Quanto às tratativas, o treinador declarou que não foi procurado por ninguém da diretoria para prolongar o vínculo com o clube

Gazeta Press

Publicado em 26/11/2016 às 14:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O técnico Cuca tem contrato com o Palmeiras até o final desta temporada / Djalma Vassão/Gazeta Press

O técnico Cuca confirmou nesta sexta-feira que fará um estágio em clubes italianos entre os meses de dezembro e janeiro, mas descartou que a experiência vá afetar as conversas por renovação com o Palmeiras. Quanto às tratativas, o treinador declarou que não foi procurado por ninguém da diretoria para prolongar o vínculo com o clube.

Cuca havia dito ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, na terça-feira, que gostaria de acompanhar o trabalho dos treinadores de clubes italianos no próximo ano. Ele reiterou o desejo de aprender assistindo aos treinos de times como Napoli, Inter de Milão e Milan.

“Quanto mais conhecimento você se presta a ter, melhor você será como pessoa e profissional. Eu tenho a ideia de ir para lá no começo do mês que vem. Gostaria de ir com minha família e ter o conhecimento de algumas situações no Napoli, na Inter e no Milan. Mas isso é só no mês das férias”, afirmou.

Cuca tem vínculo com o Palmeiras até o fim do ano e se mostra evasivo ao ser questionado sobre o tema. As negociações serão conduzidas pelo novo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, que concorre em chapa única e será eleito neste sábado. Ele é o atual primeiro vice-presidente de Paulo Nobre e dará sequência ao planejamento das últimas duas gestões.

“O que tenho para dizer é que não fui procurado por ninguém do Palmeiras. Estou centrado no campeonato. Quero terminar o campeonato e buscar o título. Nem vamos ter eleição, porque o Maurício já foi aclamado como o presidente. Tomara que possa dar sequência ao trabalho do Paulo e fazer um grande trabalho”, disse Cuca.

Nesta sexta-feira, um torcedor trouxe para a Academia de Futebol uma faixa pedindo a permanência de Cuca. Os rumores de que o técnico poderá deixar o clube surgiram após uma entrevista em que ele manifestou o desejo de voltar para o futebol chinês em 2017. Durante esta semana, no entanto, o meia Moisés disse que o treinador garantiu ao elenco que seguirá no clube para disputar a Copa Libertadores.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter