X

Esportes

Após trabalho de finalização, Santos foca em treino físico no CT Rei Pelé

Após trabalho de arremate a gol na última segunda, o Peixe voltou aos trabalhos nesta terça, pela manhã, para uma atividade mais leve. A equipe ainda volta ao gramado nesta tarde

Publicado em 05/09/2017 às 11:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos voltou a campo nesta terça (6), no CT Rei Pelé, para trabalho sem bola / Divulgação/Santos FC

Após priorizar trabalho de finalização no treinamento da última segunda-feira (05), o Santos voltou a campo nesta terça (6), no CT Rei Pelé, para trabalho sem bola. Por cerca de quarenta minutos, os jogadores realizaram treino físico, sob a orientação de Rodolfo Mehl, preparador físico do clube.

Tendo apenas o meia-atacante Vitor Bueno como ausência – ele se recupera de uma grave lesão no joelho direito –, o elenco correu em torno do gramado, alternando com sprints e outras atividades de mobilidade. Com o forte calor que atinge a Baixada Santista, o treino teve o seu tempo reduzido.

Após a atividade, os jogadores ganharam um período de descanso antes do almoço no CT Rei Pelé. Eles voltam ao gramado para o segundo período de treinos, a partir das 15h. A ideia é que o técnico Levir Culpi volte a esboçar o time que enfrenta o Corinthians, neste domingo, pelo Brasileirão.

O comandante alvinegro ainda realizará alguns testes até o fim da semana, mas a tendência é que Gustavo Henrique seja a única novidade na equipe titular. Ele deve ocupar a vaga de David Braz, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e terá de cumprir suspensão automática.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter