13h : 00min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Após trabalho de finalização, Santos foca em treino físico no CT Rei Pelé

Após trabalho de arremate a gol na última segunda, o Peixe voltou aos trabalhos nesta terça, pela manhã, para uma atividade mais leve. A equipe ainda volta ao gramado nesta tarde

Comentar
Compartilhar
05 SET 2017Por Diário do Litoral11h40
O Santos voltou a campo nesta terça (6), no CT Rei Pelé, para trabalho sem bolaFoto: Divulgação/Santos FC

Após priorizar trabalho de finalização no treinamento da última segunda-feira (05), o Santos voltou a campo nesta terça (6), no CT Rei Pelé, para trabalho sem bola. Por cerca de quarenta minutos, os jogadores realizaram treino físico, sob a orientação de Rodolfo Mehl, preparador físico do clube.

Tendo apenas o meia-atacante Vitor Bueno como ausência – ele se recupera de uma grave lesão no joelho direito –, o elenco correu em torno do gramado, alternando com sprints e outras atividades de mobilidade. Com o forte calor que atinge a Baixada Santista, o treino teve o seu tempo reduzido.

Após a atividade, os jogadores ganharam um período de descanso antes do almoço no CT Rei Pelé. Eles voltam ao gramado para o segundo período de treinos, a partir das 15h. A ideia é que o técnico Levir Culpi volte a esboçar o time que enfrenta o Corinthians, neste domingo, pelo Brasileirão.

O comandante alvinegro ainda realizará alguns testes até o fim da semana, mas a tendência é que Gustavo Henrique seja a única novidade na equipe titular. Ele deve ocupar a vaga de David Braz, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e terá de cumprir suspensão automática.

Colunas

Contraponto