Promo DL

VLT será integrado ao transporte público de Santos neste domingo

A integração, porém, só poderá ser realizada mediante uso do Cartão BR ao custo de R$ 4,40

Comentar
Compartilhar
06 SET 2017Por Carlos Ratton11h43
A partir da zero hore deste domingo (10), usuários do transporte público vão passar a optar com a integração tarifária com o VLTFoto: Arquivo/DL

A partir da zero hore deste domingo (10), usuários de 10 linhas do transporte público de Santos vão passar a optar com a integração tarifária com o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) ao custo de R$ 4,40 pelos dois modais (ônibus e trem) dentro de um prazo de uma hora a partir da passagem na primeira catraca. A integração, porém, só poderá ser realizada mediante uso do Cartão BR.

A integração não poderá ser realizada sem o novo cartão. Quem possuir o cartão transporte atual, da empresa Piracicabana, terá que utilizar todo o crédito para não perder o dinheiro. O Cartão BR estará à disposição das lojas BR Mobilidade Baixada Santista, mediante apresentação do CPF.

Os endereços podem ser acessados http:brmobilidadebs.com.br/br-card/lojas. Para recarga, há 236 pontos de vendas de crédito em Santos, que também podem ser consultados em www.brmobilidadesbs.com.br (pontos de vendas).

O usuário que recebe vale-transporte do empregador deve procurar a área de recursos humanos da empresa que trabalha, para requerer a aquisição do novo BR Card. As empresas que ainda não se cadastraram precisam entrar em contato com o setor pelo telefone (13) 3465-1185 ou pelo site portalvt.brmobilidadebs.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800-7717778. Reportagem completa você fica sabendo amanhã no site e no jornal impresso do Diário do Litoral.

Colunas

Contraponto