X

Cotidiano

Viajantes de navios são orientados quanto ao Aedes aegypti em Santos

Turistas serão abordados pela equipe e receberão material educativo. As crianças poderão ainda se divertir e aprender com a presença de agentes vestidos de mosquito

Da Reportagem

Publicado em 15/01/2019 às 16:50

Atualizado em 15/01/2019 às 16:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Viajantes receberão orientações sobre como se prevenir contra as doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti / Divulgação/PMS

Neste sábado (19), a partir das 10h, quem transitar pelo Concais receberá orientações sobre como se prevenir contra as doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti (dengue, zika, chikungunya, febre amarela urbana) e a importância do uso do repelente, mesmo em alto mar.

Trata-se do programa Orientando Passageiros, capitaneado pelo grupo de Informação, Educação e Comunicação da Secretaria de Saúde. Os viajantes e turistas serão abordados pela equipe e receberão material educativo. As crianças poderão ainda se divertir e aprender com a presença de agentes vestidos de mosquito Aedes aegypti.

“Daremos muita ênfase aos turistas e viajantes no mês de janeiro. Estaremos no terminal ainda nos dias 21, 25, 26 e 29”, informa Kátia Maria de Azevedo Noronha, chefe em substituição do IEC.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter