X

Cotidiano

Unimes realiza campanha de prevenção do diabetes e do aumento de colesterol em cães

Proprietários de pets podem comparecer ao hospital veterinério Unimes, todas as quartas, a partir de 7 de novembro

Da Reportagem

Publicado em 05/11/2018 às 12:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para o preparo, os cães precisam estar de 10 a 12 horas de jejum alimentar, podendo beber água normalmente / Agência Brasil

O Hospital Veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Metropolitana de Santos (HOVET-Unimes) vai realizar exames gratuitos de Hemograma, Glicemia, Colesterol e Triglicerídeos em cães. Os proprietários podem levar a amostra todas as quartas-feiras, das 14h às 17h, no HOVET Unimes (Avenida Antonio Manuel de Carvalho, n° 3935, Morro Nova Cintra). 

A coleta dos exames será realizada por ordem de chegada, com possibilidade de espera no Hospital. Não é necessário agendamento prévio. Para o preparo, os cães precisam estar de 10 a 12 horas de jejum alimentar, podendo beber água normalmente.
   
Com fins de pesquisa científica, a ação faz parte da "Campanha de Prevenção do Diabetes e do Aumento do Colesterol em Cães", encabeçada pelo corpo discente do Mestrado em Medicina Veterinária no Meio Ambiente Litorâneo. A campanha começa nesta quarta (7) e vai até o dia 19 de dezembro deste ano.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter