Unimes realiza campanha de prevenção do diabetes e do aumento de colesterol em cães

Proprietários de pets podem comparecer ao hospital veterinério Unimes, todas as quartas, a partir de 7 de novembro

Comentar
Compartilhar
05 NOV 2018Por Da Reportagem12h31
Para o preparo, os cães precisam estar de 10 a 12 horas de jejum alimentar, podendo beber água normalmentePara o preparo, os cães precisam estar de 10 a 12 horas de jejum alimentar, podendo beber água normalmenteFoto: Agência Brasil

O Hospital Veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Metropolitana de Santos (HOVET-Unimes) vai realizar exames gratuitos de Hemograma, Glicemia, Colesterol e Triglicerídeos em cães. Os proprietários podem levar a amostra todas as quartas-feiras, das 14h às 17h, no HOVET Unimes (Avenida Antonio Manuel de Carvalho, n° 3935, Morro Nova Cintra). 

A coleta dos exames será realizada por ordem de chegada, com possibilidade de espera no Hospital. Não é necessário agendamento prévio. Para o preparo, os cães precisam estar de 10 a 12 horas de jejum alimentar, podendo beber água normalmente.
   
Com fins de pesquisa científica, a ação faz parte da "Campanha de Prevenção do Diabetes e do Aumento do Colesterol em Cães", encabeçada pelo corpo discente do Mestrado em Medicina Veterinária no Meio Ambiente Litorâneo. A campanha começa nesta quarta (7) e vai até o dia 19 de dezembro deste ano.