Entrada da Cidade

Semana será chuvosa na Baixada Santista

Em virtude da passagem de uma frente fria e ventos intensos na região costeira, há também previsão de maré elevada

Comentar
Compartilhar
03 DEZ 2018Por Da Reportagem20h55
A semana será de tempo fechado em toda a Baixada SantistaFoto: Rodrigo Montaldi/Arquivo DL

A semana será de tempo fechado em toda a Baixada Santista. Hoje, o sol aparece entre muitas nuvens e pode chover a qualquer momento.

A previsão do Climatempo para quarta-feira é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima é de 30°C e a mínima de 22°C.

Na quinta-feira o tempo fica nublado, com possibilidade de garoa. As temperaturas variam entre 26°C e 20°C.

O tempo amanhece nublado na sexta-feira, mas a tarde e a noite devem ser chuvosas, com máxima de 27°C e mínima de 19°C.

O sábado também será de chuva, com máxima de 24°C e a mínima de 18°C. Já no domingo, os termômetros marcam entre 21°C e 19°C. O sol deve aparecer, mas pancadas de chuva ainda são esperadas durante o dia.

Defesa Civil

De acordo com a Defesa Civil de Santos, em virtude da passagem de uma frente fria e ventos intensos na região costeira, há previsão de maré elevada na região da Baixada Santista durante toda ­semana.

Segundo o Plano Municipal de Contingência para Ressacas e Inundações de Santos, o estado é de alerta. Em caso de ocorrência de chuvas, há possibilidade de alagamentos.

Não são esperados impactos nas estruturas urbanas na Ponta da Praia. Em caso de emergências, os munícipes podem acionar a Defesa Civil pelos telefones 199 ou 3208-1000.

Colunas

Contraponto