X

Cotidiano

Reflexo da greve: saiba como estão os serviços públicos em Santos

De acordo com a CET, os coletivos operam com 70% de sua frota total, ou seja, cerca de 215 veículos estão rodando pela cidade

Da Reportagem

Publicado em 25/05/2018 às 11:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Caminhoneiros protestam pelas ruas de Santos / Caroline Souza/DL

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, nesta sexta-feira (25), o trabalho de coleta e demais serviços de limpeza na cidade seguem pelos bairros. 

Na Saúde, ambulâncias e Samu circulam normalmente, assim como os demais veículos da secretaria. O reflexo das manifestações será sentido apenas na área da vacinação, pois não há mais doses de vacina contra a gripe nas policlínicas da Alemoa, Castelo, Martins Fontes, São Bento, Vila Mathias, Nova Cintra, Valongo, Morro do José Menino, Rádio Clube, Vila Nova, Embaré e Gonzaga. Nas demais, o serviço segue sendo realizado. Também será remarcada a vacinação para acamados, que seria amanhã (26). 

Quanto ao transporte público, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) informa que os coletivos operam com 70% de sua frota total, ou seja, cerca de 215 veículos estão rodando pela cidade. Os horários dos coletivos podem ser consultados em http://quantotempofalta.piracicabana.com.br/

A Secretaria de Educação informa que, até o presente momento, a merenda vem sendo servida normalmente e o almoxarifado da merenda ainda está abastecido. Os veículos que atendem a Escola Total também trafegam normalmente.

Sobre a escassez de combustível, a Prefeitura informa que o abastecimento da frota dos carros à gasolina vai ser feito apenas para os veículos que prestam serviços essenciais na parte da tarde de hoje (25), no máximo 10 litros por carro, e não haverá abastecimento no final de semana. Os que trafegam com diesel, como SAMU, os que entregam merenda, e os carros da saúde, estão abastecidos e tem cartões transportes para fazer o abastecimento nos postos credenciados da cidade que ainda têm o combustível.

A Guarda Municipal segue com viaturas atendendo normalmente e monitorando qualquer novidade ou movimentação dentro da cidade.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter