X

Cotidiano

Pró-Vida realiza a partir desta terça-feira processo seletivo para 79 vagas na saúde

A inscrição é presencial e deve ser feita até quinta-feira (22) no Teatro Municipal Procópio Ferreira, das 9 às 18 horas

Da Reportagem

Publicado em 19/02/2018 às 21:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os profissionais deverão atuar na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santa Maria / Rodrigo Montaldi/DL

A organização social Pró-Vida (OS PRV) realiza a partir desta terça-feira (20), em Guarujá, um processo seletivo visando o preenchimento de 79 vagas, em mais de 10 cargos na área da saúde. Os profissionais deverão atuar na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santa Maria, o “PAM da Rodoviária” (Santo Antonio).

A iniciativa se faz necessária devido ao contrato celebrado entre a Pró-Vida e Prefeitura de Guarujá, para o gerenciamento, operacionalização e execução das ações de serviços de saúde na Unidade. O edital de seleção 01/2018 com essas e outras informações estará disponível a partir desta terça-feira (20) no endereço eletrônico da OS: www.osprovida.org.br.

As oportunidades são para os cargos de: auxiliar administrativo SISREG (2 vagas), auxiliar de faturamento (4), auxiliar de saúde bucal diurno (2), auxiliar de farmácia diurno (2), auxiliar de saúde bucal noturno (2) , auxiliar de saúde bucal folguista (1) assistente social (2), enfermeiro diurno (3), enfermeiro noturno (3), enfermeiro folguista (2), farmacêutico diurno (1), farmacêutico noturno (1), fisioterapeuta diurno (2), fisioterapeuta noturno (1), fisioterapeuta folguista (1), recepcionista diurno (5), recepcionista noturno (3), recepcionista folguista (3), técnico de enfermagem diurno (16), técnico de enfermagem noturno (16), técnico de enfermagem folguista (4) e técnico de farmácia diurno (3).

Para isso, os interessados devem se inscrever, pessoalmente, desta terça (20) até quinta-feira (22) no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, Jardim Tejereba). O horário será das 9 às 18 horas e os candidatos precisam comparecer ao local, munidos de documentos que estão listados no edital.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Polícia

Criminosos furtam R$ 15 mil em salas de prédio comercial no Gonzaga, em Santos

Segundo o boletim, pelo menos outras duas salas foram invadidas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter