X

Cotidiano

Pedida impugnação de Rodrigo Casa Branca

Ele e o vice, Rafael Redó, concorrem à eleição suplementar que será realizada em Mongaguá no próximo dia 28

Da Reportagem

Publicado em 05/10/2018 às 20:37

Atualizado em 05/10/2018 às 20:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Foi pedida a impugnação de Rodrigo Casa Branca / Divulgação/Assessoria de Imprensa

A juíza eleitoral de Itanhaém, Helen Cristina de Melo Alexandre, manifestou em despacho que seja notificado à coligação Reconstruindo e Respeitando Mongaguá, que tem como candidato a prefeito Rodrigo Casa Branca e o vice Rafael Redó, pedido de impugnação apresentado por Carlos Furtado de Oliveira.

Casa Branca e Redó concorrem à eleição suplementar que será realizada em Mongaguá no próximo dia 28.
Oliveira alega que houve nulidade na Convenção Partidária do PSDB.

“Neste momento, há o prazo para apresentação da defesa, onde prontamente o corpo jurídico da campanha está tomando as medidas e ações necessárias”, informou a coligação de Casa Branca e Redó em nota.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter