X

Cotidiano

Furacão Sandra atinge categoria 4 no Pacífico mexicano

Sandra estava localizado 810 quilômetros a sudoeste de Cabo Corrientes, no México, e se desloca rumo ao norte a quase 19 quilômetros por hora

Estadão Conteúdo

Publicado em 26/11/2015 às 23:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O furacão Sandra se fortaleceu nesta quinta-feira, atingindo a categoria 4 no Pacífico mexicano. Os ventos máximos sustentados do fenômeno atingiram quase 230 quilômetros por hora.

O Central Nacional de Furacões dos Estados Unidos, sediado em Miami, indicou que não é esperada uma mudança significativa na força de Sandra, mas a partir de sexta-feira o furacão deve começar a perder força.

Sandra estava localizado 810 quilômetros a sudoeste de Cabo Corrientes, no México, e se desloca rumo ao norte a quase 19 quilômetros por hora. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter