X

Cotidiano

Furacão Sandra atinge categoria 4 no Pacífico mexicano

Sandra estava localizado 810 quilômetros a sudoeste de Cabo Corrientes, no México, e se desloca rumo ao norte a quase 19 quilômetros por hora

Estadão Conteúdo

Publicado em 26/11/2015 às 23:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O furacão Sandra se fortaleceu nesta quinta-feira, atingindo a categoria 4 no Pacífico mexicano. Os ventos máximos sustentados do fenômeno atingiram quase 230 quilômetros por hora.

O Central Nacional de Furacões dos Estados Unidos, sediado em Miami, indicou que não é esperada uma mudança significativa na força de Sandra, mas a partir de sexta-feira o furacão deve começar a perder força.

Sandra estava localizado 810 quilômetros a sudoeste de Cabo Corrientes, no México, e se desloca rumo ao norte a quase 19 quilômetros por hora. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

Itanhaém

Motorista de caminhão morre após bater veículo em mureta em Itanhaém

O corpo de bombeiros foi chamado e confirmou o óbito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter