X

Cotidiano

Folia do Momo continua na Baixada Santista

Bandas agitam foliões em todas as cidades da região nesta segunda-feira de Carnaval

Da Reportagem

Publicado em 08/02/2016 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tendas têm programação variada; à noite, marchinhas agitam foliões nos bailes / Matheus Tagé/DL

A folia ainda não terminou e a programação da segunda-feira de Carnaval ainda promete animar o público nas cidades da Baixada Santista. Em Santos, a Banda Última Ponte sai às 15 horas, no Jardim Rádio Clube. A Banda do Jô se concentra no mesmo horário na Rua Benedito Ernesto Guimarães esquina com a Rua Dom Duarte Leopoldo e Silva. A Unidos da Capela sai às 17 horas. Já a Banda do Chupa sai às 18 horas da Rua Almirante Barroso com as ruas Pedro Américo e Espírito Santo.

Em Cubatão, até amanhã, das 15 às 18 horas, o Novo Anilinas diverte a criançada com músicas carnavalescas e com o Concurso de Fantasias Infantis que irá escolher as três melhores. Haverá também sorteio de brindes. Os adultos poderão se divertir e queimar algumas calorias com o Carna Zumba que acontece das 19 às 21 horas. A entrada é gratuita.

Ainda em Cubatão, na Vila dos Pescadores, o bloco “Preto e Branco” se concentra na Ferroviária II, às 13 horas.

A programação de Carnaval também segue nas tendas montadas em Praia Grande. As seis arenas da Estação Verão oferecem bailes carnavalescos ao público das 20h30 às 23 horas. Durante o dia, das 9 às 18 horas, a programação conta com atividades físicas e esportivas. As tendas estão montadas nos bairros Real, Caiçara, Ocian, Tupi, Aviação e Boqueirão

Também até amanhã, na tenda montada na Praça da Primavera, no bairro Rio da Praia, em Bertioga, os shows noturnos serão realizados em parceria com o Sesc Bertioga, animando o público. No local, os bailes acontecem das 20h30 às 23h30. Ainda em Bertioga, a banda Trilha Sonora toca até amanhã na tenda da Praça de Eventos, a partir das 22 horas, com um repertório de marchinhas e enredos de escolas de samba.

Em Guarujá, a animação fica por conta das bandas Vermelho e Preto, Caminho da Paz, Imperatriz do Tombo e Chupo Mais não Dô. A saída das bandas varia das 14h às 20h em bairros da cidade.

A folia também segue na Praça Dudu Samba, em Mongaguá. A noite começa com o DJ Chucky’s, a partir das 21 horas. Em seguida, será a vez da atração mais esperada do Carnaval de Mongaguá: o Bloco do Bilau. Fundado em 1994, o bloco completará, neste ano, a sua 22ª participação no Carnaval mongaguaense.

Em São Vicente, a animação fica por conta do Bloco dos Feios, às 15h, no Jardim Rio Branco, da Banda The Best da Vila Margarida, às 15 horas, da Unidos do Trevo, na Vila Margarida, às 17h30, da Nova Catarina, no Catarina de Moraes, às 18 horas, da banda Os Invendáveis, na Cidade Náutica, às 18 horas, e do Bloco CTN, no Jardim Rio Branco, às 19 horas.

Os foliões que estão em Peruíbe podem conferir a animação do Bloco Mil Leva que eu Sou, no Quiosque Brisa, às 16h, do Bloco do Digão, na Praia do Centro, às 17 horas, do Bloco Unidos do Ruínas, às 12 horas, nas Ruínas Padre Anchieta, do Bloco Unidos da Vila, na Praça da Vila Erminda, das 17h às 21h, e do Bloco Unidos do Guaraú, na Quadra do Guaraú, às 16 horas.

Em Itanhaém a animação fica por conta da UAI, às 16h, com concentração na Nova Orla, altura do número 910, e da Explosão da Cesp, às 19h, no Conjunto Habitacional do Guaripiranga.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter