Abertas as inscrições para o Santos Carnabanda 2019

A ficha de inscrição pode ser retirada no Departamento de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura - Secult em horário comercial

Comentar
Compartilhar
07 JAN 2019Por Da Reportagem21h01
A tradicional folia pelas ruas da Cidade será realizada de 1º de fevereiro a 5 de marçoFoto: Divulgação/PMS

Terminam na próxima sexta-feira (11) as inscrições para as bandas interessadas em participar do Santos Carnabanda 2019. A ficha de inscrição pode ser retirada no Departamento de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura - Secult (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) em horário comercial. A tradicional folia pelas ruas da Cidade será realizada de 1º de fevereiro a 5 de março, sempre com duas bandas por dia e limite de duração de três horas por desfile.

Podem participar do evento entidades esportivas, recreativas, culturais, assistenciais, sociedades de amigos de bairros e de melhoramentos, centros comunitários e clubes de servir, bem como grupos juridicamente despersonalizados, desde que indiquem um responsável perante os órgãos públicos e a sociedade civil. São consideradas bandas carnavalescas os grupos formados por mais de 300 pessoas.

Para efetuar o cadastro, o responsável pela banda deve apresentar documentos - originais e cópias - de identificação (cédula de identidade e CPF) e de residência atual (conta de luz, água ou similares), além do termo de responsabilidade assinado por ele próprio.

O regulamento completo do Santos Carnabanda 2019 pode ser conferido no decreto 8.305, publicado na edição do Diário Oficial de Santos do dia 27 de dezembro de 2018.
 

 

Colunas

Contraponto