X

Cotidiano

Abertas as inscrições para o Santos Carnabanda 2019

A ficha de inscrição pode ser retirada no Departamento de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura - Secult em horário comercial

Da Reportagem

Publicado em 07/01/2019 às 21:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A tradicional folia pelas ruas da Cidade será realizada de 1º de fevereiro a 5 de março / Divulgação/PMS

Terminam na próxima sexta-feira (11) as inscrições para as bandas interessadas em participar do Santos Carnabanda 2019. A ficha de inscrição pode ser retirada no Departamento de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura - Secult (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) em horário comercial. A tradicional folia pelas ruas da Cidade será realizada de 1º de fevereiro a 5 de março, sempre com duas bandas por dia e limite de duração de três horas por desfile.

Podem participar do evento entidades esportivas, recreativas, culturais, assistenciais, sociedades de amigos de bairros e de melhoramentos, centros comunitários e clubes de servir, bem como grupos juridicamente despersonalizados, desde que indiquem um responsável perante os órgãos públicos e a sociedade civil. São consideradas bandas carnavalescas os grupos formados por mais de 300 pessoas.

Para efetuar o cadastro, o responsável pela banda deve apresentar documentos - originais e cópias - de identificação (cédula de identidade e CPF) e de residência atual (conta de luz, água ou similares), além do termo de responsabilidade assinado por ele próprio.

O regulamento completo do Santos Carnabanda 2019 pode ser conferido no decreto 8.305, publicado na edição do Diário Oficial de Santos do dia 27 de dezembro de 2018.
 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter