X

Cotidiano

35ª Festa da Tainha de Guarujá começa neste final de semana

A tainha, recheada e assada na brasa, acompanha arroz, farofa, pão, vinagrete, limão e serve até 3 pessoas

Da Reportagem

Publicado em 29/06/2017 às 10:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Evento integra o Calendário Oficial do Município / Divulgação/PMG

Começa nesta sexta-feira (2), a 35ª Festa da Tainha, realizada pelo Lions Clube Guarujá, O evento, que integra o Calendário Oficial do Município, segue aos finais de semana até 25 de junho (sextas e sábados, a partir das 20 horas e aos domingos às 12 horas) e conta com o apoio da Prefeitura. A entrada é franca e a tainha custa R$ 90.

A tainha, recheada e assada na brasa, acompanha arroz, farofa, pão, vinagrete, limão e serve até 3 pessoas. O convite dá direito a uma caneca com vinho e 50% de desconto na entrada do Acqua Mundo, localizado em Guarujá. A festa acontece em ambiente familiar, com música ao vivo e diferentes atrações em todos os finais de semana.

O objetivo do evento é arrecadar recursos para a realização de ações de promoção social, como o Banco de Óculos, doação de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, fraldas geriátricas e normais, muletas, arrecadação de alimentos para entidades de assistência a idosos, doação mensal de leite e as festas promovidas para a comunidade ao longo do ano, como Dia das Crianças e Natal. O Lions Clube Guarujá Sul atua no Município desde 1968, sendo uma das instituições mais tradicionais e renomadas da Cidade.

Para a aquisição de convites antecipados, ou outras informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3352-4086 ou 3355-2480. O Lions Clube fica na Avenida Vicente de Carvalho, 275 – Jardim Boa Esperança.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter