35ª Festa da Tainha de Guarujá começa neste final de semana

A tainha, recheada e assada na brasa, acompanha arroz, farofa, pão, vinagrete, limão e serve até 3 pessoas

Comentar
Compartilhar
29 JUN 2017Por Da Reportagem10h50
Evento integra o Calendário Oficial do MunicípioEvento integra o Calendário Oficial do MunicípioFoto: Divulgação/PMG

Começa nesta sexta-feira (2), a 35ª Festa da Tainha, realizada pelo Lions Clube Guarujá, O evento, que integra o Calendário Oficial do Município, segue aos finais de semana até 25 de junho (sextas e sábados, a partir das 20 horas e aos domingos às 12 horas) e conta com o apoio da Prefeitura. A entrada é franca e a tainha custa R$ 90.

A tainha, recheada e assada na brasa, acompanha arroz, farofa, pão, vinagrete, limão e serve até 3 pessoas. O convite dá direito a uma caneca com vinho e 50% de desconto na entrada do Acqua Mundo, localizado em Guarujá. A festa acontece em ambiente familiar, com música ao vivo e diferentes atrações em todos os finais de semana.

O objetivo do evento é arrecadar recursos para a realização de ações de promoção social, como o Banco de Óculos, doação de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, fraldas geriátricas e normais, muletas, arrecadação de alimentos para entidades de assistência a idosos, doação mensal de leite e as festas promovidas para a comunidade ao longo do ano, como Dia das Crianças e Natal. O Lions Clube Guarujá Sul atua no Município desde 1968, sendo uma das instituições mais tradicionais e renomadas da Cidade.

Para a aquisição de convites antecipados, ou outras informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3352-4086 ou 3355-2480. O Lions Clube fica na Avenida Vicente de Carvalho, 275 – Jardim Boa Esperança.