22h : 06min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Pré-estreia de Resident Evil – O Capítulo Final terá exposição e reunião de cosplayers

Evento ocorrerá na quarta-feira (25), no Cine Roxy 5, em parceria do cinema com o fã-site Revil

Comentar
Compartilhar
23 JAN 2017Por Da Reportagem17h55
Pré-estreia de Resident Evil – O Capítulo Final será na quarta-feira (25), no Cine Roxy 5Foto: Frame/Resident Evil – O Capítulo Final

“Resident Evil 6: O Capítulo Final” estreia nos cinemas nesta quinta-feira (26), porém, fãs da saga poderão assistir ao sexto e último episódio à 0h01 de quarta para quinta no Cine Roxy 5. A pré-estreia será promovida pela empresa de cinema em parceria com o fã-site Revil (www.residentevil.com.br), o maior veículo de fãs da marca na América Latina.

Antes da sessão, às 19 horas, o público poderá conferir uma exposição de games, filmes e itens da série, que serão disponibilizados na loja Cult Comics, que fica dentro do Roxy 5, entre as salas 2 e 3. Além da exposição, a noite contará ainda com cosplayers no hall do Roxy 5 a partir das 20h. Eles receberão os fãs para fotos e reproduzir gestos e cenas dos famosos personagens.

Há 15 anos estreavam as adaptações para o cinema da franquia “Resident Evil”. Estrelado por Milla Jovovich, “Resident Evil – O Hóspede Maldito” deu início à maior série de filmes baseadas em games até então.

Os ingressos para a pré-estreia estão à venda no site e na bilheteria do Roxy 5 (Avenida Dona Ana Costa, 443, no Gonzaga).

O filme:

Baseado no popular jogo de vídeo game da Capcom, chega aos cinemas o fim da franquia de game mais bem-sucedida do cinema. “Resident Evil: O Capítulo Final” dá sequência aos acontecimentos do filme anterior.

Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Racoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

O longa marca o retorno de alguns atores preferidos dos fãs, como Ali Later. Também estão no elenco Iain Glen e Shawn Roberts. A direção é de Paul W.S. Anderson, criador da franquia cinematográfica e que é marido de Mila na vida real.

Colunas

Contraponto