X

Cinema DL

Mulher-Maravilha 1984: Warner Bros. Pictures divulga primeiras imagens

Foto divulgada pela Warner confirma o retorno do personagem Steve Trevor, interpretado por Chris Pine

Bárbara Farias

Publicado em 16/06/2018 às 11:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Gal Gadot é a Mulher-Maravilha / Divulgação

A novidade desta semana é o início das filmagens de “Mulher-Maravilha 1984”, anunciada pela Warner Bros. Pictures. A sequência de “Mulher Maravilha” é dirigida por Patty Jenkins e será estrelada por Gal Gadot, repetindo a parceria de sucesso do primeiro filme nas telonas.

As gravações já começaram e a Warner Bros. Pictures divulgou as primeiras imagens do longa, que mostram a atriz e o retorno de um importante personagem: Steve Trevor, interpretado por Chris Pine.

Avançando para os anos 80, a próxima aventura da super-heroína traz uma nova inimiga: a Mulher-Leopardo, que será interpretada pela atriz Kristen Wiig (“Mãe”).

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Stephen Jones e Gal Gadot produzem o filme. Rebecca Roven Oakley, Richard Suckle, Wesley Coller, Geoff Johns e Walter Hamada são os produtores executivos.

Juntando-se ao time nos bastidores estão vários membros da equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”) e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy - O Espetáculo”). Já Richard Pearson (“Vôo United 93”), indicado ao Oscar, será o editor do filme.

A produção será filmada em Washington, D.C. e Alexandria (Virgínia), nos EUA, e também em locações no Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias.

Com lançamento previsto para os cinemas brasileiros em 31 de outubro de 2019, “Mulher-Maravilha 1984” é baseado na personagem criada por William Moulton Marston, aparecendo nos quadrinhos publicados pela DC Entertainment.

O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

O primeiro filme, “Mulher-Maravilha”, arrecadou US$ 822 milhões de bilheteria em todo o ­mundo.

Primeiras imagens do longa mostram a atriz e o retorno de Steve Trevor, interpretado por Chris Pine (Fotos: Divulgação/Warner Bros. Picturtes):


Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter